Termos e Condições do FaceUp↑ Cursos

TERMOS E CONDIÇÕES

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais

CONTRATADA

Nome: Cristiane Melgaço Friche de Carvalho

Nome Fantasia: FaceUp↑ Cursos

CNPJ/CPF: 55137377600

A CONTRATADA tem como objetivo, a prestação de serviços educacionais de cursos presenciais.

CONTRATANTE

Pessoa física, que efetuou a compra do curso pelo site (www.faceupcursos.com.br) e foi cadastrado em nosso banco de dados, sendo identificado por seu nome, CPF, e-mail, endereço, telefone e data de nascimento.

As partes, fazem entre si, justo e contratado, mediante as cláusulas e condições estipuladas neste instrumento que mutuamente aceitam e outorgam o seguinte:

1- OBJETIVOS

O contrato tem como objetivo à prestação de serviços educacionais presenciais de qualificação profissional, disponibilizados pela contratada, por meio do site: www.faceupcursos.com.br

2- MATRÍCULA

Para o contratante se matricular no curso é necessário fazer o pagamento de R$2.600,00 através do site www.faceupcursos.com.br.

No ato da matrícula, o aluno receberá por email a lista de material necessária, sendo todos os produtos de consumo (toxina botulínica, preenchedores, dermaroller, etc.) fornecidos pela contratada.

Além disso, ao realizar a matrícula, o aluno receberá um material didático para que possa iniciar um estudo prévio para que tenha um melhor aproveitamento do curso.

3- PAGAMENTO

Deposite o valor da matricula na conta:

Cristiane Melgaço de Moraes
Banco 756
ag. 4027
Cc. 14777001-7
CPF 55137377600

Após o pagamento do curso, não haverá taxas de cobrança a mais.

4- SOBRE O CURSO

O curso oferecido pela contratada ocorrerão no dias apresentados na página de cada curso. Os cursos ocorrerão em uma quinta-feira, sexta-feira e sábado:

• 1º dia (5ª feira) 08 às 19h: Teórico e hand’s on de Toxina Botulínica;

• 2º dia (6ª feira) 08 às 19h: Teórico e hand’s on de Preenchimento, teórico de Skinbooster, Lipopapada e Microagulhamento;

• 3º dia (sábado) 08 às 18h: Atendimento de pacientes.

Haverá atendimento a pacientes com utilização de materiais pérfuro cortantes, como ocorre na prática clínica dos profissionais habilitados para realização do curso, devendo ser seguidas todas as normas universais de biossegurança.

5- CANCELAMENTO

O curso poderá ser cancelado pela contratada por falta de quórum mínimo. Neste caso, será estornado aos contratantes os valores pagos referentes à matrícula.

Haverá atendimento a pacientes com utilização de materiais pérfuro cortantes, como ocorre na prática clínica dos profissionais habilitados para realização do curso, devendo ser seguidas todas as normas universais de biossegurança.

6- OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

A CONTRATADA se compromete a seguir a programação divulgada no site (www.faceupcursos.com.br).

A CONTRATADA se compromete a oferecer um curso de qualidade, sempre atualizado com a legislação, e a dar um suporte de até 30 dias após a conclusão do curso, para o(a) CONTRATANTE, por e-mail, sobre o conteúdo ministrado.

São obrigações da CONTRATADA:

I – Os certificados serão entregues após a finalização do curso no último dia de curso.

II – O certificado será utilizado como prova de conclusão do curso perante qualquer Empresa, Instituição de Ensino, Órgãos Públicos, Instituições empregadoras em geral.

7- DEVOLUÇÕES

O contratante tem o direito de solicitar o cancelamento/desistência do pagamento da matrícula do curso:

  • Se o contratante requerer desistência até 7 dias do pagamento efetuado, a contratada devolverá 100% da matrícula;
  • Se o contratante requerer desistência após 7 dias do pagamento efetuado, a contratada devolverá 60% da matrícula;
  • Se o contratante requerer desistência 5 dias antes do curso, a contratada não devolverá nada.

Para o contratante solicitar a devolução do pagamento, basta o contratante acessar a página de devolução no site (http://laviesaude.com.br/solicitacao-de-reembolso/) e preencher os dados do formulário. A devolução será feita por meio do PagSeguro.

O estorno é feito sempre na próxima segunda-feira subsequente a solicitação em horário comercial, e será enviado por e-mail cadastrado no formulário de devolução o comprovante do estorno. O valor é sempre estornado na fatura do seu cartão de crédito.

Para casos de pagamento via boleto, os prazos de devolução respeitam o limite de até 30 dias para efetuação.

8- ENVIO DE E-MAILS PROMOCIONAIS E DEPOIMENTOS

O(A) CONTRATANTE autoriza a CONTRATADA ou seus parceiros a enviar mensagens promocionais próprias, para seu e-mail de cadastro. O(A) CONTRATANTE autoriza a ora CONTRATADA a publicar uma cópia dos depoimentos sobre os Cursos no site: www.faceupcursos.com.br.

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