TRATAMENTO DE PAPADA

Uma das principais vilãs da aparência facial, a papada, aparece pelo acúmulo de gordura na região submentoniana. Pessoas que perderam peso frequentemente relatam ter emagrecido sem no entanto ficar livre do indesejável queixo duplo. A novidade do momento é que um procedimento feito com ácido que é capaz de acabar com esse problema, em substituição às tradicionais técnicas invasivas. Já consagrado nos EUA com o nome comercial de Kybella® e liberado pela FDA, só recentemente foi liberado pela Anvisa para uso no Brasil.

O ácido destrói o excesso de células gordurosas que causam a aparência de queixo duplo, e seu corpo naturalmente elimina a gordura de forma gradual. Apesar de melhorar a flacidez da pele, é importante lembrar que o tratamento com esse ácido não substitui uma possível necessidade de um lifting facial em casos de flacidez importante.

As áreas com excesso de gordura abaixo do queixo são mapeadas e demarcadas, definindo os pontos onde serão aplicados o ácido, de acordo com a necessidade. São necessárias no mínimo duas aplicações, com intervalo de 28 dias, são necessárias para conseguir o resultado desejado, podendo chegar até seis, no caso de pacientes com maior quantidade de gordura. O procedimento leva em torno de 30 minutos.

Após o tratamento. O efeito colateral mais comum é um inchaço na área tratada, o que é relativamente comum. Vermelhidão e inchaço desaparecem em alguns dias.A aplicação de gelo local ajuda a diminuir este sintoma.

©2018 Todos os direitos reservados - La Vie Saúde e Estética por Melt Comunicação

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?